Recomeçando...


Oi Amores!!

Saudades de vocês, algumas pessoas já me acompanharam em outros blogs, mas hoje estou mega feliz, pois está nascendo o meu novo blog, que deliciaa!  “BLOGANDO o COTIDIANO”, gostaram do nome? Nossa, foi difícil encontrar um tema pro meu blog que abrangesse o mundo de coisas que quero compartilhar com vocês. Eu já tive outros blogs, mas acabei desistindo de todos eles, eu sempre gostei de escrever o momento em que estou vivendo e acabava montando um blog pra cada assunto, conclusão, o assunto acabava e com ele o blog também, rs!! Por isso, resolvi, fazer esse blog onde pretendo falar de tudo um pouco do que acontece comigo, e olha Gente!! Não é pouco vocês vão se surpreender..., prometo!!

Hoje o principal assunto da minha vida, é a minha Cirurgia Bariátrica que estou me preparando pra fazer, então vocês vão me ver escrever muito sobre isso, estou até pensando em gravar uns vídeos, vocês não fazem ideia da quantidade de pessoas que estão passando e vivendo esse processo, como eu. E nesse assunto, toda a informação que chega sobre a cirurgia, acreditem, é bem vinda. Vamos trocar muitas figurinhas, e não paro por aí não, tem bastante coisa acontecendo, rs!

Vocês devem estar se perguntando, porque esse layout do blog, já que vou falar muito em cirurgia bariátrica, calma, eu explico , ando bastante apaixonada por maquiagem também e como vou passar por esse processo da cirurgia bariátrica, acredito que vá aflorar mais ainda a minha auto estima e com certeza vou querer falar muito com vocês sobre beleza, moda, sabe papo de comadre? Essa é a proposta do meu blog, tudo que eu encontrar de novidade e dicas, Gente! De tudo, vou trazer pra vocês, podem esperar!

É isso aí meus amores, hoje foi só uma apresentação do meu blog, não reparem, pois, estou construindo, então tem fonte fora do lugar, ainda vou mudar mais algumas coisas no layout, enfim eu só não podia deixar de colocar tudo no ar hoje, pois estou louca pra começar a escrever e compartilhar tudo com vocês! 

Beijos!!
Clau Balsabino 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Sueli disse...

Ebaaaaaaaa!!! Vou ser a primeira a comentar?... Seja bem vinda de volta à blogosfera, minha querida! Espero que desta vez, realmente não delete as maravilhas que você escreve. Vou acompanhar bem de perto! Um beijo bem grandão!

Postar um comentário